Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral



Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores por diploma por cursos superior.

Nãeste podem concorrer à bolsa integral a qual se refere este Regulamento os funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas que fazem Parcela do grupo Tua FACUDADE, natural tais como aqueles funcionários e/ou dependentes que já sãeste ou foram alunos da UNIP ou de instituições Coligadas ou Associadas que fazem parte do grupo Sua própria FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

A bolsa integral somente será concedida para os alunos ingressantes de que cursarão o primeiro período letivo no 1º semestre do 2018; em caso de o aluno solicitar regalia por estudos que implique remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamação ou recurso.

Os candidatos que estãeste no 2° ano do Ensino Mé especialmentedio poderão prestar as provas tais como treineiros, porfoim não manter-seãeste concorrendo às bolsas do estudo aqui regulamentadas.

Matrículas advindas do vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores do diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso do pós-graduação nãeste são elegíveis à participaçãeste no Programa Desconto Especial pelo ENEM.

A entrega terminada de todos os papelada do matrícula, no prazo estipulado no item 9 deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessão do benefício da bolsa.

Na hipótese por não atingir a nota mínima 5,00 visite o site (cinco), este candidato poderá ou não ser contemplado usando a bolsa integral, ficando a decisão ao critério da Comissãeste do Vestibular.

Eu recomendo aos colegas do profissãeste e áreas afins da saúdo. Valorize seu tempo, trabalho e saber.

Para a manutenção DE bolsas integrais, em este curso ESTES beneficiados não poderão deter Muito mais do de que uma disciplina em regime por dependência em este curso todo, a ser qual, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou por adaptaçãeste, nunca cobrirá despesas nãeste relacionadas clique aqui às mensalidades, tais como emissão do documentos, requerimentos em global, provas substitutivas, entre outros.

As matrículas dos beneficiados usando bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde o aluno irá estudar, no prazo estipulado no item nove deste Regulamento.

De modo a a manutençãeste das bolsas integrais, ESTES beneficiados nãeste poderão ter Muito mais de uma disciplina em regime por dependência durante o curso todo, sendo de que, em nenhuma hipótese, a bolsa dará eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou de adaptação nunca dará despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais tais como emissãeste por papeis, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outras.

Este candidato concorre somente dentro do curso de sua primeira opçãeste fabricada no ato da inscrição para o Processo Seletivo; para o curso do segunda opção, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente do sua classificaçãeste.

Caso não se forme turma do curso/campus/turno para o qual o aluno se matriculou utilizando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do que a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso com mensalidade maior do que a do curso em que está matriculado, caso em que deterá do remunerar a diferença por mensalidades em toda a vigência da bolsa.

A lista usando ESTES beneficiados e os respectivos cursos será divulgada igualmente pelo sitio (suafaculdade.com.br), em ordem alfabé especialmentetica, no prazo do até 3 (três) tempo após a realização de cada uma DE provas indicadas no item 1 deste Regulamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *